sábado, 24 de abril de 2010

Imperatriz recebe o Moto neste sábado

O Imperatriz recebe o Moto neste sábado, ás 19h, no estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço, que venceu na primeira rodada, ganhou a semana para descansar, enquanto que o Papão enfrentou o JV Lideral e venceu o jogo por 1 a 0, vitória esta que deu bastante moral ao time.

Para a partida deste sábado o Imperatriz não poderá contar com o meia Rubens, que foi suspenso por dois jogos e cumpre a última partida da pena nesta rodada, já que o atleta também não enfrentou o Sampaio, no último domingo.

Em contrapartida o Cavalo de Aço vai colocar em campo duas novidades, sendo uma já bem conhecida pela torcida. O goleiro Jairo, que vai ficar na vaga de Fagner, enquanto este se recupera de lesão, e o atacante Paulo Cesar, que defendeu a camisa alvirubra no início da temporada e está de volta ao time.

No Moto o clima não poderia ser melhor. Depois da eliminação precoce no primeiro turno, quando o time não conseguiu a vaga nas semifinais, o rubro negro venceu suas duas primeiras partidas, sendo a última dela contra o todo poderoso JV Lideral. Apesar do placar apertado, 1 a 0, a vitória deu moral ao elenco e agradou a torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Para a partida de hoje, o técnico Dirceu de Matos contará com o retorno do goleiro Eufrásio, do lateral Marcio Oliveira, do meia Tupã e do atacante Maurício, os quatro cumpriram suspensão na última rodada. Com exceção de Maurício, os outros três atletas devem voltar aos titulares e este ficará como opção no banco, ao lado de Serginho, para o ataque rubro negro, que será formado por Bruno Chocolate e Dilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição