sábado, 24 de abril de 2010

Mac e Viana empatam em jogo de dois dias

Mac e Viana começaram a jogar na última quinta-feira, 22, no estádio Nhozinho Santos. A partida, válida pela segunda rodada do returno da Copa União, começou com 30 minutos de atraso por causa das fortes chuvas que atingiram São Luis.

Com a bola rolando os visitantes saíram na frente com Alberto, que abriu o placar, de cabeça. Como a chuva aumentou de intensidade e transformou o gramado em uma piscina, apagando até as marcações do campo, o árbitro Paulo César interrompeu a partida e após uma breve reunião com José Alberto, diretor técnico da FMF, decidiu dar o reinício na sexta-feira, 23.

Após a paralisação por um dia as equipes voltaram a campo e agora a chuva que atingiu o estádio foi a que o povo gosta, a chuva de gols. Logo no reinício do jogo o Mac chegou ao empate com Marquinhos, que voltava a jogar com a camisa atleticana.

Mas o Viana não queria saber de derrota e Trator colocou os visitantes mais uma vez na frente, mas Edgar tratou de deixar tudo igual depois. Os vianenses ainda assumiram a liderança do placar mais uma vez, com Marivaldo. Isso tudo somente no primeiro tempo.

Após um jogo eletrizante na primeira etapa, os jogadores se acalmaram um pouco e o segundo tempo foi um pouco menos movimentado. Mas nada que impedisse o Mac de chegar ao gol de empate com Edgar, que deu números finais a partida.

Com o empate Mac e Viana ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta posição, ambos com quatro pontos. O time atleticano leva vantagem no saldo de gols, dois contra um dos vianenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição