sábado, 24 de abril de 2010

Sampaio vai em busca da primeira vitória

O Sampaio entra em campo neste domingo com a necessidade de vencer o Nacional. O tricolor, que foi vice campeão no primeiro turno, estreou com derrota para o Imperatriz, por 3 a 2, e em seguida foi surpreendido pelo Santa Quitéria, que bateu o Tubarão, em seus domínios, por 1 a 0.

Com as duas derrotas o Sampaio ocupa a vice lanterna do returno, ao lado do JV Lideral, que foi campeão do primeiro turno, e ainda não venceu neste segundo turno. No caso de não vencer a partida de hoje, o tricolor pode comprometer a sua classificação para as semifinais do returno.

O tricolor não poderá mais contar com o volante Robson Simplício, já que não conseguiu regularizar o atleta dentro do prazo estabelecido pela FMF, e não contará com Eloir, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Além da necessidade de vencer o técnico Valter Ferreira também está balançando no cargo. Depois de duas derrotas consecutivas alguns treinadores e alguns dirigentes andam insatisfeitos com a posição do técnico tricolor. Alguns dirigentes da equipe revelam que o treinador boliviano anda mais prestigiado do que devia e no caso de mais uma derrota para o Nacional, que venceu o Sampaio no primeiro turno e causou a demissão de Edson Porto, Valter Ferreira seja demitido do comando tricolor.

O Nacional também não anda bem das pernas na competição. O Naça começou perdendo para o Mac, por 3 a 1, e foi goleado pelo Iape por 4 a 0, resultados que jogaram o time para a lanterna da competição.

O jogo entre Sampaio e Nacional é a única partida deste domingo, 25, pela Copa União. A partida será realizada no Nhozinho Santos, às 17, com arbitragem de Gladistone Viana de Oliveira, que será auxiliado por Jorge José Silva e João Fonseca de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição