sexta-feira, 16 de abril de 2010

Moto ainda corre atrás de reforços

Depois de acertar com o goleiro Eufrásio, o zagueiro Paulo Sérgio e o treinador Dirceu de Matos, o Moto ainda corre atrás de reforços para a disputa do segundo turno da Copa União.

O diretor de futebol, Arthur Carvalho, revelou que há o interesse em contratar pelo menos um goleiro, um zagueiro e dois atacantes. Mas além de trazer reforços, a meta é colocar as contas em dia com os atletas da casa.

“Esperamos resolver todos os problemas financeiros e acertar as contas com nossos atletas. Mas também estamos atrás de reforços, porém está muito difícil, por causa das limitações”, declarou o dirigente.

Arthur Carvalho também falou que já atingiu o limite do que poderia ser investido no clube e agora a solução é tentar parceiras com os torcedores e os conselheiros, como ocorreu para a contratação de Dirceu de Matos.

“O Dirceu de Matos, estava nos nossos planos, mas não teríamos condições para trazê-lo agora. Somente com a ajuda de um dos nossos conselheiros (Edimar Cutrim) é que foi possível concretizar esta negociação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição