sexta-feira, 16 de abril de 2010

Moto volta a campo contra o Santa Quitéria

Depois da eliminação, no primeiro turno da Copa União, o Moto volta a campo contra o Santa Quitéria, neste sábado, às 17h, no estádio Nhozinho Santos. A partida marca a abertura do returno da competição, que teve o JV Lideral como campeão do primeiro turno.

Para evitar o que ocorreu no primeiro turno, o Moto começou bem, mas caiu de produção, e acabou perdendo a vaga nas semifinais para o Bacabal, a diretoria correu atrás de reforços e acertou parte das contas com os seus atletas.

Para a zaga chegou o novato Paulo Sérgio, de apenas 20 anos e com passagens pelas categorias de base, do Guarani-SP e Internacional-RS. No gol rubro negro a novidade é o goleiro Eufrásio, que estava no Itapipoca-CE.

Apesar das estreias dentro de campo, a principal aposta da diretoria não está dentro das quatro linhas. O novo técnico Dirceu de Matos paranaense chega ao rubro negro com a missão de levar o Papão para as semifinais do returno, e assim tentar lutar pelo título desta etapa e garantir uma vaga na final. O técnico já assumiu o comando do rubro negro, mas vai apenas assistir o jogo da arquibancada, neste sábado.

Se no Moto o clima é de tentar uma reabilitação, no Santa Quitéria não é diferente. A equipe fez uma participação pífia no primeiro turno, onde venceu apenas dois jogos, e por pouco não terminou na vice lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição