domingo, 23 de maio de 2010

Briga por vagas no G4 movimenta a rodada da Copa União

A briga pelas três últimas vagas no G4 promete agitar a rodada deste domingo, 23, da Copa União. A bola vai rolar para seis equipes e enquanto algumas, como Iape e Santa Quitéria, podem garantir a classificação, outras equipes, como o Viana, podem dar adeus as chances de classificação para as semifinais do returno.

No estádio Djalma Campos, o Viana encara o Imperatriz, às 15h45. O Cavalo de Aço é o quarto colocado com onze pontos e no caso de uma derrota, ou até mesmo de um empate pode sair do G4, mas segue na briga por uma vaga entre os semifinalistas. Já ao Viana somente a vitória interessa, isso porque a equipe é a sexta colocada com oito pontos e no caso de empate ou derrota o Leão da Baixada fica praticamente sem chances de classificação.

Em São Luis, mais uma rodada dupla movimentará o Nhozinho Santos. No primeiro jogo, às 16h o Mac encara o Santa Quitéria e a Raposa da Baixada deve ir com tudo para cima dos atleticanos. Isso porque a equipe precisa de apenas mais três pontos para garantir a vaga nas semifinais.

Mas o Mac não vai só assistir o jogo. Os comandados de Arlindo Azevedo, mesmo fora do G4, ainda estão vivos na competição e sabem que precisam apenas vencer seus últimos jogos para avançar as semifinais.

Fechando a rodada, Sampaio e Iape entram em campo, às 18h. Enquanto os tricolores ainda estão tentando entrar no G4, o Canário já visa a vaga garantida nas semifinais, basta uma vitória simples para chegar a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição