sábado, 20 de novembro de 2010

Campeonato pode pegar fogo após esta rodada

Neste domingo, 20, três jogos serão realizados pelo campeonato maranhense. Das seis equipes que entraram em campo, Sampaio, Iape, Mac e Santa Quitéria têm chances reais de título, Imperatriz tem chances matemáticas e o Nacional só cumpre tabela.

O Sampaio lidera a competição com 29 pontos, mesma pontuação do Iape. Na terceira posição vem o Mac com 26 pontos, e logo em seguida o Santa Quitéria com 25 pontos. Fechando a lista dos que podem ser campeões o Imperatriz, com 24 pontos.

Analisando os jogos deste domingo, dois confrontos são diretos, já que o Imperatriz encara o Sampaio e o Mac joga com o Iape. O Santa Quitéria por sua vez enfrenta o desmotivado Nacional.

Existe uma possibilidade de resultados, que não são coisas de outro mundo, que colocaria fogo no campeonato de uma vez. Se o Imperatriz, Mac e Santa Quitéria vencerem seus jogos, apenas dois pontos vai separar o primeiro do quinto colocado.

Neste cenário Sampaio, Iape e Mac teriam 29 pontos, Santa Quitéria 28 pontos e o Imperatriz com 27 pontos ganhos. Apenas um fator desequilibra esta igualdade; a quantidade de jogos de cada equipe.

Após esta rodada, Iape, Mac e Imperatriz, terão apenas mais um jogo para disputarem, enquanto isso Sampaio e Santa Quitéria ainda entraram em campo em outras duas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição