sábado, 20 de novembro de 2010

Três jogos esquentam o campeonato maranhense

Três partidas vão movimentar o campeonato maranhense neste domingo, 18. Os jogos serão realizados em Imperatriz, Pindaré Mirim e São Luis. Todos os candidatos ao título estarão em campo para dar mais um paço rumo a taça do certame estadual.

A rodada começa com o duelo entre Nacional e Santa Quitéria, no Nagibão, às 16h. O Naça apenas cumpre tabela e faz seu penúltimo jogo na competição. A Raposa da Baixada precisa da vitória para continuar na cola dos líderes da competição. O time da Baixada é considerado a grande surpresa da competição pela excelente campanha que vem fazendo.

A rodada prossegue com dois jogos sendo realizados às 17h. No Frei Epifânio, o Imperatriz recebe o Sampaio. O Cavalo de Aço não briga mais pelo título, mas tem chances de terminar a competição na vice liderança e no caso do Iape ser campeão garante uma vaga na Copa do Brasil.

Por isso nada de moleza para o líder Sampaio, que tenta ampliar sua vantagem na liderança da competição. A equipe tricolor é a única que depende apenas de si para levantar o caneco do campeonato maranhense.

Em São Luis, no Nhozinho Santos, o Iape encara o Mac. Confronto direto entre as duas equipes que brigam pelo título. No caso de uma derrota da equipe atleticana, o time praticamente fica sem chances de brigar pelo título da competição.

Já o Iape precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Sampaio para seguir firme na briga. Apesar de ocupar a vice liderança, o Canário se vê em situação complicada por ter um jogo a mais que o líder Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição