segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dirceu de Matos chega para comandar o reformulado Moto

Com a missão de levar o Moto de volta para a primeira divisão do futebol maranhense, o técnico Dirceu de Matos chegou a São Luis na madrugada desta segunda-feira, 1, e já assumiu o cargo no rubro negro. Dirceu deixou uma boa impressão no Moto, quando levou a equipe para a final do segundo turno da Copa União, no início do ano.

Dirceu de Matos comandou o Moto na Copa União / Foto: Site do Moto
Para o Moto conseguir a segunda vaga do acesso, a primeira já é do Cordino, que foi campeão do primeiro turno da Série B estadual, o rubro negro terá de conquistar o título do returno, ou ficar em segundo na classificação geral, time de Barra do Corda, também leve o título do segundo turno.

Para a disputa do returno da segunda divisão estadual o técnico Dirceu de Matos terá um outro time à sua disposição. Da equipe que disputou o primeiro turno da competição apenas os zagueiros Márcio e Alex, o goleiro Preto, o lateral Mazinho, o volante Marcinho, os meias Deivid, Rogério, Léo e Muller, e o atacante Ari permaneceram no time rubro-negro, os demais atletas foram dispensados pela diretoria.

Entretanto novos jogadores já foram contratados e a maioria já treinou sob o comando de Dirceu de Matos. Os laterais Dailson e Rian chegam somente na tarde desta segunda-feira, e o atacante Bruno Chocolate também pode pintar no CT do Paranã.

Dos jogadores procurados pela diretoria, apenas o goleiro Maurício e o volante Caio Gomes, que estão no Grêmio Maringá-PR, não foram liberados. Ambos foram indicados pelo técnico Dirceu de Matos, que comandou a equipe no início do ano.

O Moto volta a campo no próximo domingo, 7, quando estreia no returno da Série B maranhense. O jogo será contra o Cordino, no estádio Lenadrão.

Confira a lista dos atuais jogadores do Moto

Goleiro
Preto

Zagueiros
Marcio, Alex, Daniel Menezes, Paulo Sérgio, Wellington e Renato

Laterais
Mazinho, Rian e Dailson

Volantes
Marcinho, Delacy e Ferdinand, Davis

Meias
Rogério, Muller, Rogério, Zé Augusto, Pelezinho, Israel, Jadinho e Glaydson

Atacantes
Ari, Maurício, Peti e Robinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição