segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Iape bate o Bacabal e assume a liderança

O Bacabal perdeu mais um jogo e se complicou de vez e perdeu mais uma no campeonato maranhense. Desta vez o algoz do Leão do Mearim foi o Iape, que bateu a equipe por 3 a 1 e assumiu a liderança do estadual.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com três gols. Robson abriu o placar para o Canário, mas Glauber empatou para os donos da casa. Antes do final da primeira etapa o Iape teve um pênalti a seu favor, que foi convertido por Robson.

Na etapa final o Canário seguia pressionando, mas só balançou as redes mais uma vez. Cleilton, artilheiro do Iape e da competição, anotou mais um e sacramentou a vitória do Canário e a continuação do calvário do Bacabal.

Com o resultado o Iape chegou aos 20 pontos e assumiu a liderança da competição, que pertencia ao Santa Quitéria, com 19 pontos. O Bacabal segue na lanterna do estadual, com quatro pontos. Na próxima rodada o Canário recebe o Santa Quitéria, na próxima quinta-feira, 4, no Nhozinho Santos. No mesmo dia o Bacabal encara o Sampaio, no Correão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição