segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sandow garante Wescley no time titular

Depois da excelente atuação na vitória do Sampaio sobre o Santa Quitéria, por 3 a 2, Wescley teve sua titularidade confirmada pelo técnico Sandow Fecques. Na oportunidade, o novo camisa 9 marcou dois gols e deu o passe para o gol de Deca.

Esta foi a segunda oportunidade do atacante entre os titulares do tricolor, mas mesmo assim é o artilheiro da equipe, com cinco gols marcados. Anteriormente o atacante atuou contra o Bacabal, ainda no primeiro turno, onde balançou as redes três vezes.

O diferencial de Wescley já vinha sendo observado pelo técnico Sandow Fecques, que já vinha analisando o jogador, desde que chegou ao Sampaio.

Wescley marcou dois gols em cinco jogos / Foto: Site do Sampaio
“Vinha observando o Wescley nos treinamentos e já cogitava a sua escalação entre os titulares. Não pude realizar essa mudança antes, pois não estávamos tendo tempo suficiente para treinar” declarou o técnico tricolor, fazendo referência à carregada tabela da equipe no campeonato maranhense.

Sandow também declarou que Wescley é o tipo de atacante que dá tranqüilidade à qualquer treinador.

“Ele é um atleta que deixa qualquer treinador tranquilo. Além disso, pensa rápido, tem uma boa técnica e seu senso finalizador é bastante apurado, declarou o treinador.

Com cinco gols marcados em dois jogos, o atacante já mostrou que tem futebol de sobra para ser titularíssimo do Sampaio. Codó e Miracema não passam por uma fase muito boa e enfrentam um jejum bastante incômodo, o que custou a permanência do Sampaio na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição