quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Falta de ambulância cancela transmissão de jogo

Mais um atraso de ambulância no campeonato maranhense causou o cancelamento da transmissão dos jogos Mac x Viana e São José x Sampaio, na rádio Mirante AM. O anúncio do cancelamento foi realizado pelo comentarista Edivan Fonseca.

O comentarista declarou que o cancelamento era um protesto da Mirante AM, pela desorganização e por mais um atraso de ambulância no campeonato.

“Em forma de protesto a Mirante AM não transmitirá a rodada desta quinta-feira do campeonato maranhense” declarou Edivan Fonseca no ar.

Após a declaração do comentarista o locutor Gilson Rodrigues se despediu dos ouvintes e a voz do Brasil entrou no ar.

O atraso da ambulância no jogo desta quinta-feira, 11, foi o quarto somente este ano. As partidas entre São José e Bacabal, Imperatriz e Mac também sofreram atraso por conta da ambulância. Na Série B o problema se repetiu no duelo entre Sabiá e Moto, ainda no primeiro turno da competição.

A FMF paga R$ 550 por jogo para a ambulância comparecer ás dependências dos estádios. Com base nesse valor, como cada rodada tem em média quatro jogos, a empresa responsável pelo serviço leva por baixo R$ 2,1mil por rodada.

Sinceramente, o futebol maranhense já não é valorizado por causa de outros fatores e ainda me acontece mais esta. No jeito que está daqui a pouco não teremos nem o nosso futebol considerado como profissional.

Agora é esperar que a FMF tome uma atitude para corrigir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição