quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sampaio vence o São José com gol no último minuto

O jogo entre São José e Sampaio não valia mais nada para o Peixe Pedra. Mas não foi por isso que o tricolor teve vida fácil no jogo. O Tubarão bateu o time ribamarense por 2 a 1, mas a vitória só foi garantida no último minuto do jogo.

O jogo foi equilibrado, mas o Sampaio buscava mais o ataque. Aos 16 minutos, o artilheiro da equipe, Wescley, abriu o marcador e anotou o seu sétimo gol na competição. O empate do Peixe Pedra veio aos 39, ainda do primeiro tempo, com Germano.

Na etapa final o placar parecia que não ia ter mais mudanças. Mas no minuto final, aos 44, Edson colocou o Sampaio na frente do marcador. Sem tempo para reação do São José, o tricolor garantiu os três pontos do jogo.

Com o resultado o Sampaio chegou aos 23 pontos e permanece na terceira posição, enquanto que o São José com a derrota parou nos 18 pontos e continua na sexta posição. O tricolor volta a campo no próximo domingo, 14, para encarar o Nacional, no Nhozinho Santos. O São José por sua vez volta a campo somente no dia 25, quando enfrenta o Nacional no Nagibão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição