sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Iape defende a liderança contra o Imperatriz

O líder do campeonato maranhense, o Iape vai encarar o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, neste sábado, 13, às 18h. O Canário da Ilha não corre o risco de perder a liderança, mas o Cavalo de Aço precisa da vitória para não ver os adversários se distanciarem na briga pelo título estadual.

Um detalhe sobre este jogo é o horário, que até a quinta-feira, 11, ainda estava indefinido. Em um primeiro momento a tabela da FMF divulgava a partida para as 17h, mas os veículos de comunicação imperatrizenses estavam divulgando a partida às 20h30. Até que na última quinta-feira ficou acertado que a partida seria realizada às 18h30, porque o Iape vai viajar para Imperatriz de avião. Pelo menos esta foi a justificativa da FMF e não agradou a uma pequena parte da torcida cavalina.

Voltando ao jogo, o Iape vai continuar com seu esquema de três zagueiros. Carlinhos entra no lugar de Daniel, que está suspenso. No meio campo, Tim Marcos deve substituir Dieguinho, que também está suspenso. O Canário da Ilha precisa da vitória para não ser incomodado pelos adversários nas próximas rodadas, já que depois deste jogo só volta a campo no dia 21.

O Imperatriz por sua vez terá trabalho para passar pelo Canário da Ilha. Além da dificuldade natural do jogo, o Cavalo de Aço não poderá contar com o zagueiro Nilson Paraíba, o volante Pitbull e o meia Leandro Mineiro, artilheiro da equipe. Se perder o duelo contra o Iape, alvirrubro imperatrizense se despede da briga pelo título estadual deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição