sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Série B maranhense pode ser definida neste sábado

As quatro equipes que disputam a segunda divisão maranhense entraram em campo neste sábado, 13. Em São Luis, o Moto vai encarar o Americano, no Nhozinho Santos, e em Caxias, o Sabiá recebe o Cordino, no Duque de Caxias. Os dois jogos serão realizados às 17h.

Dependendo dos resultados o segundo time a subir para a primeira divisão maranhense pode ser conhecido neste sábado. O Moto precisa apenas vencer o Americano para garantir virtualmente seu retorno à primeira divisão estadual.

Apesar desta possibilidade e do excelente clima no CT do Paranã, depois da goleada por 6 a 2 sobre o Cordino, o técnico Dirceu de Matos lembra que é preciso respeitar o adversário. E neste caso tomar bastante cuidado, já que foi o Americano que evitou o acesso rubro negro no primeiro turno da competição, quando a equipe precisa de apenas uma vitória simples para retornar à primeira divisão maranhense.

Para este jogo Dirceu de Matos já confirmou o zagueiro Paulo Sérgio, que foi dúvida durante a semana, pois estava gripado. No duelo contra o Cordino o zagueiro balançou as redes três vezes e foi o destaque do Papão.

O Sabiá venceu o Americano na primeira rodada e sabe que pra continuar na briga tem a obrigação de vencer o Cordino, que não deve facilitar o jogo. No primeiro turno a equipe de Barra do Corda levou a melhor e garantiu a primeira vaga para o acesso à primeira divisão do futebol estadual.

Agora no duelo deste sábado existe o clima de revanche e a necessidade da equipe caxiense vencer. Em contrapartida o time de Barra do Corda quer levar o título do certame diretamente, sem a necessidade de uma final e esquecer a goleada sofrida para o Moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição