sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Campeonato maranhense de 2011 sofre a primeira modificação

Por causa da indefinição dos clubes e da FMF para fechar a tabela do campeonato maranhense de 2011, a competição estadual já sofreu a sua primeira alteração. A competição que estava prevista para começar no dia 29 de janeiro, passou a ter sua data de início adiada para o dia 12 de fevereiro.

Nesta sexta-feira, 10, os clubes vão se reunir mais uma vez com a entidade para que seja definida a tabela da competição. Entre as causas do atraso estão o afastamento temporário do presidente da FMF, Alberto Ferreira, que retornou ao cargo na última quinta-feira, 9, e os clubes que estavam à procura de uma viabilização financeira para a competição.

A competição de 2011, contará com a participação de dez clubes, incluindo Moto e Cordino, que ganharam o acesso ao vencerem a Série B maranhense em 2010. Além destes, estão confirmados, Sampaio, Iape, Mac, Imperatriz, Bacabal, Nacional, Santa Quitéria e São José.

Com o certame tendo início no dia 12 de fevereiro, Sampaio e Iape podem ser prejudicados na Copa do Brasil, que está com data de início marcada para o dia 16 de fevereiro. As duas equipes são os representantes maranhenses na competição.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição