sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kelber Pereira deve deixar o Vitória-BA

O ano não foi dos melhores para o atacante maranhense Kleber Pereira, que disputou o campeonato brasileiro com a camisa do rebaixado Vitória-BA. Habitualmente artilheiro, Kleber não conseguiu repetir o desempenho dos anos anteriores na competição nacional e marcou apenas um gol com a camisa do rubro negro.

Kléber Pereira marcou apenas um gol com a camisa do Vitória-BA / Foto: IG Esporte
O desempenho foi bem abaixo das temporadas anteriores quando defendeu a camisa do Santos. Em 2008, Kleber Pereira foi um dos artilheiros do campeonato, ao lado de Keirrison e Washington, com 21 gols. Em 2009, apesar de não disputar a artilharia, marcou 14 gols na competição nacional.

Como o rendimento não foi repetido no Vitória-BA, o time baiano acabou rebaixado para a Série B e o atacante deve ser dispensado da equipe. A lista de dispensa do clube baiano ainda conta com os nomes dos goleiros Renan Oliveira e Lee; os laterais Jonas, Eduardo e Egídio; o zagueiro Thiago Martinelli; os volantes Ricardo Conceição, Fernando, César Santiago e Vanderson; os meias Renato e Ramon; e os atacantes Schwenck, Soares e Henrique.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição