sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sampaio de olho em vaga na Série C

Com a eliminação do América-AM da Série D, por causa da escalação irregular do atleta Amaral, o Sampaio está na expectativa de retornar à competição e brigar com o Joinvile-SC por uma vaga na Série C.

O tricolor está aguardando a decisão do STJD sobre o caso para determinar como deve ficar seu posicionamento diante do ocorrido. Inicialmente a vaga seria direta do Joinvile-SC, que foi eliminado pelo América-AM.

A expectativa tricolor é somente pela briga por uma vaga do acesso. O próprio clube se conforma que o título da competição fique com o Guarany-CE, que venceu o agora eliminado América-AM na decisão.

No entendimento do vice presidente do tricolor, Nilson Garcia, o Sampaio tem direito de jogar as duas partidas com o Joinvile-SC para que seja determinado quem fica com a última vaga do acesso à Série C. O dirigente entende que com a eliminação do América-AM, então o Joinvile-SC não teria entrado em campo.

O Sampaio é o clube imediatamente atrás do América-AM, na época da classificação para as quartas de finais. O time foi eliminado da Série D nas oitavas de finais, quando perdeu para o Guarany-CE, em Sobral e empatou em São Luis.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição