quinta-feira, 17 de março de 2011

De virada, Mac vence o Cordino

O Mac venceu o Cordino, por 4 a 2, na tarde desta quinta-feira, 17, no estádio Leandrão. Os donos da casa, assim como no jogo diante do Iape, saíram na frente, fazendo 2 a 0, mas acabou sofrendo a virada e terminou perdendo por 4 a 2.

Logo aos três minutos, Roberto, abriu o placar para os donos da casa. Aos 23, Ulisses ampliou e o Cordino segurou a vantagem no primeiro tempo.

Parecia que o jogo seria fácil, mas na volta para o segundo tempo, o Mac deu início a reação. Tupã, com dois gols, aos 18 e 25, deixou tudo igual para o Quadricolor. A virada saiu dos pés de Naoh, que também marcou dois gols, aos 27 e 35, e garantiu a vitória heróica sobre a Onça de Barra do Corda.

O Cordino volta a campo no próximo domingo, 20, para encarar o Santa Quitéria. Já o Mac, com o melhor ataque da competição, recebe o Bacabal na próxima segunda-feira, 17, no estádio Nhozinho Santos.

Ficha técnica

Cordino: Cafuné; Gil, Guilherme (Marcelo), Chico e Leudim; Zé Riba, Wenerson, Ulisses e Paulo Cesar; Roberto (Terceiro) e Casagrande.
Técnico: Edelson Oliveira

Mac: Raimundão; Denílson, Deivid, Paulo Ricardo e Miranda (Leandro); Deco, Gege (Ideilson), Juninho e Tupã; Nhaô e Rafael Luan (Roni)
Técnico: Arlindo Azevedo

Local: Estádio Leandrão, em Barra do Corda
Data: 17/03/11
Horário: 16h
Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: José Ribamar da Silva e Carlos André Pereira Sousa

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição