Quem foi ao estádio Nhozinho Santos, acompanhar a vitória do Sampaio sobre o Santo André, por 3 a 2, enfrentou muitas dificuldades. Desde a compra dos ingressos, até a entrada no estádio, os torcedores tiveram que encarar grandes desafios.
Durante a compra de ingressos, principalmente para estudantes e idosos, muita confusão e informações desencontradas. Apesar disso, a torcida esgotou os ingressos e já previa que iria lotar o Nhozinho Santos, mais uma vez.
Chegando ao estádio na noite do jogo, ninguém organizava os torcedores, que reclamaram das entradas pequenas do estádio. Para completar, vários torcedores, revoltados com a bagunça, tentaram derrubar um dos portões do estádio. Somente após este episódio, é que começaram a organizar a entrada da torcida.
Diante destes fatos, eu pergunto: como querem cobrar R$ 30 para o setor de arquibancadas e R$ 60 para as cadeiras? Independentemente da necessidade financeira, os dirigentes tem que começar a pensar nos torcedores primeiro, para depois pensarem em seus bolsos... quer dizer, nos seus clubes
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição