quinta-feira, 17 de março de 2011

Sampaio vence, mas vacila no final

Jogadores do Santo André observam comemoração do Sampaio / Foto: Paulo de Tarso Jr. 
O Sampaio venceu o Santo André, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, 16, no estádio Nhozinho Santos. O jogo de volta será realizado no dia 30, no estádio Bruno José Daniel, em São Paulo.

O jogo começou bastante equilibrado, com o Santo André dominando em algumas ocasiões. Mas o Sampaio conseguiu equilibrar o jogo e achou os espaços em campo. Aos 39, após troca de passes, Bruno Limão recebeu na direita e abriu o placar. Em uma jogada semelhante, Roni ainda ampliou no primeiro tempo.

Na etapa final, o Santo André tentou com Célio Codó, Luciano Fonseca e Aloísio, mas todos pararam em Rodrigo Ramos. O Sampaio por sua vez, viu Junior Chicão puxar o contra ataque em velocidade e tocar, para Roni, que de cobertura ampliou a vantagem Tricolor.

O Santo André parecia morto, mas Alan, aos 18, de cabeça diminuiu e deu novo ânimo ao time paulista. Para complicar, Célio Codó, emprestado pelo Sampaio ao time do ABC e xodó da torcida maranhense, marcou o segundo dos visitantes, mas não comemorou. A partir daí o placar não se mexeu mais.

Agora o Sampaio precisa apenas de um empate em São Paulo para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Já o Santo André se classifica somente com uma vitória simples, desde que o Tricolor não marque três gols. Quem se classificar, enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Uberada.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Johíldo, Mimica (Germano), Deca; Ismael, Luís Maranhão (Beto), Eloir e Kléo; Roni e Júnior Chicão (Bruno Hítalo).
Técnico: Sandow Feques

Santo André: Neneca; Sandoval, Altair, Vitor Hugo, Marcelo Godri e Dênis; Luciano Fonseca (Edvan), Alan e Aloísio; Igor (Célio Codó) e Borebi (Rychely)
Técnico: Sandro Gaúcho

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 16/03/11
Horário: 21h
Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assistentes: Marcos Antônio da Silva (CE) e Alessandro Magno de Mesquita (CE)

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição