Jogadores do Santo André observam comemoração do Sampaio / Foto: Paulo de Tarso Jr. |
O jogo começou bastante equilibrado, com o Santo André dominando em algumas ocasiões. Mas o Sampaio conseguiu equilibrar o jogo e achou os espaços em campo. Aos 39, após troca de passes, Bruno Limão recebeu na direita e abriu o placar. Em uma jogada semelhante, Roni ainda ampliou no primeiro tempo.
Na etapa final, o Santo André tentou com Célio Codó, Luciano Fonseca e Aloísio, mas todos pararam em Rodrigo Ramos. O Sampaio por sua vez, viu Junior Chicão puxar o contra ataque em velocidade e tocar, para Roni, que de cobertura ampliou a vantagem Tricolor.
O Santo André parecia morto, mas Alan, aos 18, de cabeça diminuiu e deu novo ânimo ao time paulista. Para complicar, Célio Codó, emprestado pelo Sampaio ao time do ABC e xodó da torcida maranhense, marcou o segundo dos visitantes, mas não comemorou. A partir daí o placar não se mexeu mais.
Agora o Sampaio precisa apenas de um empate em São Paulo para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Já o Santo André se classifica somente com uma vitória simples, desde que o Tricolor não marque três gols. Quem se classificar, enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Uberada.
Ficha técnica
Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Johíldo, Mimica (Germano), Deca; Ismael, Luís Maranhão (Beto), Eloir e Kléo; Roni e Júnior Chicão (Bruno Hítalo).
Técnico: Sandow Feques
Santo André: Neneca; Sandoval, Altair, Vitor Hugo, Marcelo Godri e Dênis; Luciano Fonseca (Edvan), Alan e Aloísio; Igor (Célio Codó) e Borebi (Rychely)
Técnico: Sandro Gaúcho
Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
Data: 16/03/11
Horário: 21h
Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assistentes: Marcos Antônio da Silva (CE) e Alessandro Magno de Mesquita (CE)
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição