quarta-feira, 23 de março de 2011

Diretoria reformula elenco do Bacabal

Vice-lanterna do Campeonato Maranhense, com apenas um ponto, em quatro jogos, o Bacabal está passando por uma fase de reformulação. A diretoria da equipe já anunciou a dispensa de alguns jogadores e a contratação de reforços.

O time dos dispensados é formado pelo zagueiro Henrique, o lateral Andrezinho e o atacante Alemão. Entretanto, a diretoria já confirmou a contratação do zagueiro Leandrão, que estava no futebol amazonense, e os meias Eduardo e Fernando, que estavam no futebol paraense.

Veja também

De acordo com a diretoria do Leão do Mearim, a reformulação começou a ser planejada desde o empate com o Imperatriz, na última quinta-feira, 17. Além dos nomes anunciados, outros jogadores devem desembarcar em Bacabal nos próximos dias.

O meia Mazinho, que teve uma breve passagem no Icasa, mas por conta de uma lesão ficou parado e foi dispensado, está negociando com a equipe. Além dele, o meia Léo Carvalho, que passou por Moto e JV Lideral também está nos planos da diretoria.

Para fechar o pacotão de reforços, o Leão do Mearim estaria tentando o empréstimo de dois atacantes do Sampaio. É possível, que um destes nomes seja o de Bruno Hítalo, que ainda não se firmou no time.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição