![]() |
Nhozinho Santos deve passar por melhorias / Foto: Bruno Alves |
As arquibancadas do estádio Nhozinho Santos serão substituídas por cadeiras, a partir do mês de abril. A informação foi dada pelo Secretário de Esportes de São Luis, Carlos Goiabeira, em entrevista exclusiva.
Segundo o secretário, a obra deve levar menos de 30 dias e não será necessária nenhuma paralisação do Campeonato Maranhense para a implantação das cadeiras. Carlos Goiabeira explicou que a obra será feita por etapas, sem a necessidade de uma intervenção total do estádio Nhozinho Santos.
“Em abril vamos colocar cadeiras em todo o estádio. A obra será realizada por etapa. Inicialmente vamos interditar a arquibancada onde fica o placar do estádio. Quando ela estiver pronta, passaremos para outra etapa e assim sucessivamente. Teremos de fazer algumas adaptações na estrutura do estádio, mas nada que demande muito tempo. Toda a obra deve ser entregue em menos de 30 dias” disse Carlos Goiabeira.
Veja também
O Secretário ainda revelou que existe um projeto para a realização de uma reforma total do estádio. Entretanto, como não há outra arena esportiva em São Luis, fica impossível uma intervenção total no estádio Nhozinho Santos.
![]() |
Arquibancadas serão substituídas por cadeiras / Foto: Bruno Alves |
“Temos um projeto para a reforma total do estádio Nhozinho Santos, que se encontra com a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços). Uma das nossas metas é entregar o estádio reformado, inclusive com os anéis fechados, o que aumentará a capacidade do estádio” destacou o secretário.
Os anéis citados pelo secretário são as laterais das arquibancadas, onde há um espaço vago. Vale lembrar, que desde que foi inaugurado, o estádio Nhozinho Santos nunca passou por uma grande reforma para ampliação e modernização.
Atualmente, o estádio Nhozinho Santos tem capacidade para 16.500 torcedores. A mesma capacidade de quando o estádio foi inaugura a 61 anos, em 1950.
Siga o Blog no Twitter
Só acredito vendo
ResponderExcluir