quarta-feira, 23 de março de 2011

Sampaio acerta com três reforços

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou a contratação de mais três reforços. O dirigente não quis revelar nomes e posições dos jogadores, mas adiantou que eles virão de Goiás, Minas Gerais e Paraná.

Apesar do presidente não adiantar, especula-se que estes reforços são um lateral direito, um meia e um atacante. O atacante estaria vindo do futebol paranaense e o meia, já foi cogitado o nome de Rosembrick, dispensado pelo Central, nos últimos dias. Entretanto, o jogador estaria a caminho do Criciúma e não se encaixa no perfil descrito pelo mandatário Tricolor.

Veja também

Sérgio Frota justificou que não fala o nome dos jogadores, enquanto eles não estiverem em São Luis. Os novos reforços devem desembarcar em São Luis nos próximos dias.

Enquanto alguns chegam, outros podem estar de saída. O zagueiro Lucas, de 20 anos, e o atacante Bruno Hítalo, devem ser emprestados. Bacabal estava negociando o empréstimo de jogadores com o Sampaio, entretanto, Sérgio Frota garantiu que eles não irão para o Leão do Mearim.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição