sábado, 12 de março de 2011

Mac atropela o Nacional com goleada histórica

O Mac não teve dificuldades para vencer o fraquíssimo Nacional, na tarde deste sábado, 12, no estádio Nhozinho Santos. O Quadricolor goleou o time de Santa Inês, por um simples 8 a 0. Apesar da quantidade de bola na reda, somente dois jogadores balançaram as redes nesta partida.

O Nacional teve problemas para chegar em São Luis, e com isso o jogo começou com 35 minutos de atraso. O presidente, e técnico, Caetano Alves, informou que o ônibus, que transportava a equipe furou um pneu e ficou preso no Campo de Perizes, por conta do rompimento de uma adutora do sistema Italuís.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi um sinal da facilidade do jogo. Com um gol de Juninho e dois de Rafael Luan, o Mac já vencia por 3 a 0. Na etapa final, Juninho balançou as redes mais três vezes e Rafael Luan mais duas vezes, garantindo a goleada da equipe Quadricolor.

O Mac volta a campo agora na próxima quinta-feira, 17, para encarar o Cordino, em Barra do Corda. O Nacional por sua vez tem um jogo agendado contra o Moto, no mesmo dia, mas ainda sem local definido.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição