sábado, 12 de março de 2011

Sampaio vence o “treino” contra o Bacabal

O Sampaio, atual campeão maranhense, não teve problemas em sua estreia no Estadual desta temporada e venceu o Bacabal por 3 a 1. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 12, no estádio Nhozinho Santos.

Para este jogo, Eloir, que vem sendo um dos destaques do Tricolor neste início de temporada, foi escalado um pouco mais a frente. Apesar da insegurança do jogador, foi dele o gol que abriu o placar, aos 32 minutos. Ainda na etapa inicial, Deca, ampliou aos 42.

No segundo tempo, o Bacabal conseguiu diminuir aos 18, quando Cristiano estufou as redes de Rodrigo Ramos. Mas a vitória Tricolor foi garantida aos 46, quando Roni marcou o terceiro do time e fechou o placar.

Apesar de ninguém admitir o Sampaio encarou o Bacabal em ritmo de treino. A diferença técnica entre os dois times é gritante, e o Tricolor tem pela frente um jogo contra o Santo André, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 16.

O Bacabal por sua vez mostra que, assim como em 2010, lutará para não ser rebaixado. O time do técnico Paulo Frazão volta a campo na próxima quinta-feira, 17, para encarar o Imperatriz, no Correão.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição