sábado, 12 de março de 2011

Sampaio encara o Bacabal em ritmo de treino

O Sampaio volta a campo neste sábado, 12, para estrear no Campeonato Maranhense de 2011, diante do Bacabal. O jogo, que será realizado no estádio Nhozinho Santos, pode ser considerado um treino para a equipe Tricolor, que se prepara para a Copa do Brasil, tendo em vista a diferença técnica entre os dois times.

Logo em seu primeiro jogo no Estadual, o atual campeão maranhense já tem três desfalques, todos por contusão. A dupla de zaga titular, Johildo e Robinho, e meia Leandro Mineiro, estão no departamento médico, para que se recuperem para o jogo da Copa do Brasil.

Entretanto, apesar de ser um jogo tecnicamente fácil, uma derrota diante do Bacabal pode deixar a situação delicada no Tricolor. Vale lembrar, que o time volta a jogar no dia 16 contra o Santo André, pela Copa do Brasil.

Apesar da abismal diferença técnica, o treinado do Bacabal, Paulo Frazão, diz que o Leão tentará aprontar com o Tubarão. A equipe, que lutou para não ser rebaixada em 2010, perdeu na estreia do Estadual para o Cordino, por 3 a 2.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica, Germano e Deca; Ismael, Luís Maranhão, Eloir e Kléo; Júnior Chicão e Carlos Renato
Técnico: Sandow Feques

Bacabal: Fábio, André, Henrique, Magno e Bruno Bebeto; Júnior Madeira, Marcelinho, Thiago Recife e Vitor; Glauber e Cristiano Recife
Técnico: Paulo Frazão

Local: Nhozinho Santos
Data: 12/03/2010
Horário: 18h
Arbitragem: Jucelino Sousa Santos
Assistentes: Sérgio Henrique e Roberto da Costa

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição