segunda-feira, 28 de março de 2011

Mac e Moto fazem o primeiro clássico do ano

Abrindo a temporada de clássicos no futebol maranhense, o Mac encarar o Moto nesta segunda-feira, 28. O jogo será realizado no estádio Nhozinho Santos, às 20h. O clássico servirá para apimentar o Campeonato Maranhense, já que será um divisor de água para as duas equipes.

O Mac vem embalado de três vitórias e com o ataque avassalador, que já marcou 16 gols. O time comandado por Arlindo Azevedo, ainda não perdeu no certame e com 100% de aproveitamento lidera a competição, com nove pontos ganhos.

Para este jogo, o técnico Arlindo Azevedo não sabe se poderá contar com o zagueiro Paulo Ricardo, que sentiu uma lesão. Caso ele não possa atuar, o treinador já definiu que Marcelo entrará no time titular.

O Moto por sua vez vem de uma derrota, e com apenas quatro pontos, vive o fantasma de uma crise. Este será o primeiro clássico do Rubro Negro, em seu retorno à primeira divisão do futebol maranhense.

O técnico Celinho tem dois desfalques para este jogo. O zagueiro Jonathan e o volante Fabinho foram expulsos no último jogo. Com isso o zagueiro Marcelo e o volante Dellacy, entrarão no time titular do Papão.

Ficha técnica

Maranhão: Raimundão, Denílson, Paulo Ricardo (Marcelo), Deivid e Miranda; Gegê, Deco, Juninho e Tupã; Rafael Luan e Naôh
Técnico: Arlindo Azevedo

Moto: Jairo, Marcos Oliveira, Alex, Marcelo e Rigo; Davis, Dellacy, Rogério e Pelezinho; Dilton e Gilson
Técnico: Celinho

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Horário: 20h
Arbitragem: Marcelo Bispo Nunes Filho
Assistentes: Roberto da Costa e João Fonseca de Sousa

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição