segunda-feira, 28 de março de 2011

Mac e Moto ficam iguais no primeiro clássico do ano

O primeiro clássico do ano no futebol maranhense, o Maremoto, terminou empatado em 2 a 2. Com este resultado, o Mac segue na liderança, agora com 10 pontos, e o Moto, com sete pontos, ocupa a sexta posição.

O Moto começou o jogo melhor, trabalhando bastante as jogadas pela direita. Mas o Mac, equilibrou a partida, que passou a ficar interessante. O Moto chegava no ataque, mas não a bola não chegava aos atacantes. Mas o Quadricolor, não desperdiçou a melhor oportunidade do primeiro tempo, e aos 38, Gegê, abriu o placar no estádio Nhozinho Santos.

Na volta para etapa final, logo aos nove minutos, um pênalti foi assinalado para o Moto. Gilson foi para a cobrança e converteu, para deixar tudo igual. Mas aos 17, Juninho voltou a colocar o Mac na frente do placar. O Moto não queria sair de campo com a derrota e Gilson empatou o jogo definitivamente, aos 22 minutos.

O Mac volta a campo na próxima segunda-feira, 4 de abril, para encarar o vice-líder Iape, no estádio Nhozinho Santos. O Moto por sua vez ganha um período de descanso e entra em campo apenas no dia 7 de abril, para encarar o Cordino.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição