domingo, 27 de março de 2011

Pitacos FC

Rodada começando no domingo e sendo encerrada na próxima segunda-feira, 28, com destaque para o Clássico Maremoto. Abrindo a rodada o Santa Quitéria recebe o Sampaio, no Rodrigão, e o Cordino recebe o Imperatriz, em Barra do Corda.

Na segunda-feira, a rodada começa com o Nacional encarando o Iape no Nhozinho Santos. Às 20h, dois jogos encerram a rodada. O São José visita o Bacabal, no Correão, e no Nhozinho Santos, Mac e Moto realizam o primeiro clássico da temporda.

Santa Quitéria x Sampaio – empate
Dois times embalados por vitórias, mas ainda com problemas em campo. O Sampaio sofre com a defesa, que sofreu dois gols diante do Nacional, que até então não havia marcado gols. O Santa Quitéria ganha força quando joga em casa e está disposto a surpreender, mas devem ficar apenas no empate.

Cordino x Imperatriz – Cavalo de Aço vence
O Imperatriz tentará a recuperação após a derrota para o Iape, no último domingo. Enquanto isso, um Cordino que prometeu muito, não cumpriu nada e tenta se encontrar no campeonato. Vitória encaminhada para o Cavalo de Aço.

Iape x Nacional – Canário vence
No mínimo 3 a 0 para o Canário. O Nacional conseguiu assustar o Sampaio, mas diante do São sé já mostrou que continua sendo o pior time do campeonato. O Iape quer se manter nas primeiras posições e vai garantir tranquilamente mais três pontos.

Bacabal x São José – empate
Não espere um grande jogo daí. O São José tenta ser uma surpresa no Maranhão, mas precisa fazer muito mais para conseguir isso. O Bacabal quer fugir do rebaixamento, que é quase certo.

Mac x Moto – Bode vence
A fase do Mac é excelente, três vitórias seguidas, apesar de conquistadas sobre adversários frágeis. O Moto por sua vez tenta uma recuperação no Estadual e sabe que uma derrota pode ascender a luz de alerta na equipe. Jogo promete ser equilibrado, mas o Mac vai aprontar, vencer o primeiro clássico e já começa a sonhar com um título depois de um jejum de quatro anos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição