domingo, 27 de março de 2011

Santa Quitéria e Sampaio empatam sem gols

Santa Quitéria e Sampaio empataram sem gols na tarde deste domingo, 27, no estádio Rodrigão. Com o resultado, as duas equipes seguem invictas no Campeonato Maranhense, mas perderam a chance de alcançar a liderança temporária do Estadual.

No primeiro tempo, os dois times conseguiam chegar ao ataque. O Tricolor ainda balançou as redes, com Germano, mas o gol foi anulado. Na etapa final, com Zé Maria atormentando a defesa Tricolor, o Santa Quitéria tentava assustar, mas o jogo caiu de rendimento e o gol não saiu.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado, 2 de abril, para encarar o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio. No domingo, 3 de abril, o Santa Quitéria encara o Nacional, em local que ainda será definido.

Ficha técnica

Santa Quitéria: Júnior, Jr. Tatu, Gilson, Diego e Vagner; André Ramos, Gualberto, Tim Marcos (Ricardinho) e Alex (Jamersson); Zé Maria e Eduardo (Carlinhos Silva)
Técnico: Meinha

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão (Wellington), Ismael, Kléo e Gabriel (Jack Jone); Rôni e Júnior Chicão (Rubéns)
Técnico: Sandow Feques

Local: Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria
Data: 27/03-2011
Horário: 16h
Arbitragem: Ivo Pereira da Silva
Assistentes: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Raimundo José de Jesus

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição