sexta-feira, 1 de abril de 2011

Campeonato Maranhense voltará a ter jogos aos domingos

Demorou, mas finalmente os jogos do Campeonato Maranhense voltarão a ser realizados aos domingos. A decisão foi tomada pelos dirigentes de Moto, Sampaio, Mac, Iape e São José, após uma reunião na última quinta-feira, 31, com o diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Pedro Vasconcelos.

Apesar da volta dos jogos aos domingos, os clubes mostram que ainda querem perder a batalha para a televisão. De acordo com Pedro Vasconcelos, quando houver jogos de apelo popular na televisão, os jogos marcados para São Luis, devem ser realizados na segunda-feira, para evitar “concorrência”.

Veja também

Além dos jogos de segunda-feira, passarem para domingo, o que acontecerá somente depois da próxima rodada, os clubes e a FMF estudam outras alterações na tabela, mas precisam do aval do TJD-MA.

Entre estas alterações, os quatro clubes da capital podem realizar uma rodada dupla, no dia 1º de maio, com portões abertos. Nesta rodada “festiva” o Moto encara o Iape e em seguida, Sampaio e Mac fazem o clássico Samará

A FMF não informou quando será divulgada a nova tabela.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição