sexta-feira, 8 de abril de 2011

Celinho ameaça sair do Moto

O técnico do Moto, Celinho, está ameaçando abandonar o comando do rubro-negro no restante do Campeonato Maranhense. O treinador ressalta que não pode trabalhar com as atuais condições do clube.

Veja também

Entre as reclamações do treinador, estão as condições do CT do Paranã, além das condições em que os atletas ficam alojados. O treinador ainda relatou, que o atacante Gilson, artilheiro da equipe, com cinco gols, atuou diante do Cordino, na última quinta-feira, 7, gripado, pois não tinha remédios para tratar do jogador.

Celinho disse que se reunirá com a diretoria do clube para cobrar melhores condições de trabalho. O treinador foi enfático ao dizer que se as melhorias não acontecerem ele deixará o clube.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Bruno. Ele está cada vez mais completo e com um visual mais bonito. Sou torcedor do Moto e vejo com muita tristeza a situação financeira que o clube vive atualmente, apesar de ter uma grande torcida. Para quem já viu o Moto disputando o campeonato brasileiro contra o Flamengo, Santos, Fluminense etc. Ver o Papão nesta situação atual é muito triste. Para demonstrar meu amor pelo Rubro-negro maranhense, resolvi criar um blog para eu postar notícias, histórias e estatísticas do Moto Club: motoclubsaoluis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição