sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sampaio estaria procurando técnico desde o final de março

A situação de Sandow Feques no comando do Sampaio deve ser definida ainda nesta sexta-feira, 8. A eliminação do Sampaio na Copa do Brasil foi a gota d’água para a diretoria Tricolor e o treinador deve ser demitido nas próximas horas.

Para o lugar de Sandow Feques, os nomes de Oliveira Canindé, Ruy Scarpino e Flávio Araújo, foram especulados. Entretanto, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, negou qualquer contato com estes treinadores.

Veja também

Conforme publicado em primeira mão na noite da última quinta-feira, 7, o novo treinador do Sampaio deve ser Josué Teixeira, que já estaria acertado com o time. Além dessa informação, no início desta sexta-feira, foi apurado que o Sampaio estaria negociando com o treinador desde o final do mês de março.

Ou seja, desde o empate sem gols diante do Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense, no dia 27 de março, a diretoria do Tricolor passou a procurar um novo treinador. A partir desta data, o técnico Josué Teixeira já teria sido procurado e olhou a proposta com bons olhos tendo em vista, que o time ainda disputava a Copa do Brasil.

Por enquanto a diretoria do Sampaio não confirma as negociações. Mas de acordo com informações recebidas, Josué Teixeira estava esperando apenas uma ligação do presidente Sérgio Frota. Além disso, Josué Teixeira teria recusado uma proposta do Fortaleza, feita recentemente.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição