segunda-feira, 4 de abril de 2011

Iape e Mac empatam e seguem invictos

Em um jogo bem disputado, Iape e Mac empataram, em 1 a 1, na noite desta segunda-feira, 4. Com o resultado os dois time mantiveram a invencibilidade, além do Quadricolor seguir na liderança e o Canário na vice-liderança.

O primeiro tempo foi bastante burocrático, com os dois times tocando a bola, na tentativa de encontrar brechas na marcação adversária. Com poucos chutes a gol, pelos dois lados, e a primeira etapa terminou sem gols.

Na volta para o segundo tempo, logo aos quatro minutos, Juninho foi derrubado na área e a penalidade foi assinalada. Naoh, com tranquilidade, foi para a cobrança e colocou a bola no canto direito, inaugurando o marcador a favor do Quadricolor, aos cinco minutos.

O Iape melhorou no jogo, passando a ter maior controle da posse de bola, mas a equipe não chegava com êxito à meta adversária. A pressão do Canário deu resultado somente aos 45, quando Robson deixou tudo igual e fechou o placar.

O iape volta a campo no próximo domingo, 10, qunado encara o São José. Enquanto isso o Mac deve fazer o clássico Samará, contra o Sampaio na próxima segunda-feira, 11.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição