segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maranhense retorna ao Botafogo depois de três semanas

Bruno  Tiago voltou aos campos após três semanas / Foto: globoesporte.com
O meia Bruno Tiago, que conquistou a titularidade neste início de temporada no Botafogo, retornou aos gramados depois de três semanas lesionado. O maranhense, que está no Alvinegro desde o final de 2009, estava se recuperando de uma lesão na coxa.

Em seu retorno aos gramados cariocas, Bruno quase decidiu o jogo a favor do Alvinegro. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, o maranhense acertou uma bela bicicleta, mas a bola se perdeu na linha de fundo.

O ex-jogador das categorias de base do Sampaio, disse que pensou no gol como sua consagração no retorno aos gramados.

“Na hora eu pensei: ‘esse é o gol da minha consagração, da minha volta’. Mas o goleiro deles está de parabéns. Tentei pegar no contrapé, mas não deu. Poderia ter sido uma volta melhor, com gol.”, disse Bruno Tiago.

Veja também

O meia ainda falou que sentiu a questão do ritmo de jogo. Entretanto ele ressalta que já deve estar atuando normalmente no duelo contra o Paraná, na Copa do Brasil, e no clássico diante do Flamengo.

Bruno Tiago é um dos dois maranhenses que atuam nos grandes clubes o Rio de Janeiro. O outro maranhense que joga em uma das equipes do Quarteto de Ferro Carioca é o atacante Misael, que não vem sendo aproveitado pelo Vasco.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição