segunda-feira, 4 de abril de 2011

Invictos, Iape e Mac duelam pela liderança

Líder e vice-líder do Campeonato Maranhense, Mac e Iape se encaram nesta segunda-feira, 4, no estádio Nhozinho Santos, às 20h. O jogo vale a liderança do Campeonato Maranhense e marcará o encontro dos dois melhores ataques da competição.

O Iape, vice-líder com nove pontos, um a menos que o Mac, vem embalado após a goleada histórica, de 11 a 1, aplicada sobre o Nacional. O resultado elástico serviu para o atacante Robson alcançar a artilharia da competição, com cinco gols marcados.

Para este jogo, o técnico Cabrera tem apenas uma dúvida. No meio campo o treinador não sabe se poderá contar com Valbson, que sentiu uma lesão durante a semana. A segunda opção do treinador é o baixinho Curuca, que estava suspenso na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo.

O Mac, do técnico Arlindo Azevedo, empatou com o Moto na última rodada. Apesar de ter perdido o aproveitamento perfeito, a equipe manteve a liderança da competição, com 10 pontos. Além disso, conta com o melhor ataque da competição, tendo marcado 18 gols.

Para este jogo Arlindo Azevedo não contará com os zagueiros Paulo Ricardo, que está lesionado, e Deivid, suspenso. Com a ausência da dupla de zaga titular, Arlindo alterou o desenho tático do time do 4-4-2 para o 3-5-2. Com isso o jovem Lucas, emprestado pelo Sampaio, fará sua estreia ao lado de Marcelo e Leandrão.

Ficha técnica

Iape: Flaubert, Daniel, Carlos e Hans Müller; Dieguinho, Pires, Tica, Válbson (Curuca) e Wancerman; Robson e Rivelino
Técnico: Arlindo Azevedo

Mac: Raimundão, Marcerlo, Lucas e Leandro; Denílson, Gegê, Deco, Tupã e Miranda; Rone e Naoh
Técnico: Arlindo Azevedo

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 040/04/2011
Horário: 20h
Arbitragem: Juscelino Sousa Santos
Assistentes: Élson Araújo da Silva e José Jorge Silva Gomes

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição