sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Não recebemos nenhuma intimação", revela Caetano Alves

O presidente do Nacional, Ceatano Alves, não lamentou a eliminação da equipe do Campeonato Maranhense. Mas para o dirigente o time foi vítima das falsas promessas, de que receberia ajuda para disputar a competição.

Em entrevista ao blog, Caetano Alves afirmou que nenhuma intimação chegou ao clube, seja para o julgamento ou sobre o prazo para recorrer da decisão. O dirigente disse que só tomava conhecimento dos fatos depois que estes eram divulgados pela imprensa.

Veja também

“Nós não recebemos nenhuma intimação. Não sabíamos nem do julgamento e nem do prazo para recorrer. Se a FMF enviou alguma intimação, enviou para o endereço errado, mas eles possuem todos os dados, como endereço e telefone, do Nacional”, disse Caetano Alves.

Sobre a participação do time no Campeonato Maranhense, o dirigente voltou a afirmar que participou da competição somente porque recebeu promessas de que teria ajuda. Caetano Alves afirmou que a AMA Clubes e a FMF tinham prometido ajudar o time no certame.

“Não íamos participar da competição, mas a FMF e AMA Clubes tinham prometido uma ajuda financeira. Além disso, o antigo presidente falou que já tinha um patrocínio acertado para este ano. Por isso montamos o time e fomos para a competição, na expectativa de melhorar no decorrer do campeonato”, explicou o presidente do Naça.

Sobre o futuro do time, Caetano Alves disse que dependerá do que a punição aplicada pelo TJD-MA, prevê. O presidente declarou que se puder deve colocar o time para disputar a Copa União, uma das competições que está prevista para o segundo semestre.

O Nacional se despede do Campeonato Maranhense com apenas um ponto ganho, em sete jogos. Além disso, o time sofreu 35 gols, marcou oito e era o lanterna da competição. Com a eliminação a equipe foi automaticamente rebaixada para a Série B Maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição