sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sabiá participará da Copa Carpina Sub-16

Dando início aos investimentos nas categorias de base, o Sabiá participará da Copa Carpina Sub-16, que é realizada no interior de Pernambuco. Neste ano será realizada a quinta edição da competição, que contará com a participação de 20 times.

Para a competição deste ano já foram confirmadas mais 13 times, entre os quais estão Vasco, Flamengo e Corinthians. Além destas equipes o Internacional, Vitória, Bahia, Fortaleza, Ceará, ABC, Treze, Sport, Santa Cruz, Vitória das Tabocas-PE e Porto-PE também confirmaram presença no certame.

A direção da competição aguarda a confirmação de mais seis times, entre os quais o Campinense deve ser o próximo time a confirmar a participação na competição. Desta forma a direção da competição aguarda a presença de mais cinco times, que devem ser anunciados nos próximos dias.

Em 2010, a competição contou com 16 equipe e na decisão, o Vitória foi campeão vencendo o Ceará. Além disso, o certame contou com a presença de equipes tradicionais, como o Flamengo, que aproveitou a competição para promover o atacante Matheus, filho de Bebeto, e recentemente campeão do Sul-Americano Sub-17, com a Seleção Brasileira.

A Copa Carpina Sub-16 será o primeiro certame com equipes de todo o país, que contará com a participação do Sabiá. Vale lembrar que a equipe caxiense se prepara para disputar o Campeonato Maranhense Sub-18, de olho na vaga para a Copa São Paulo Sub-18 de 2012.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição