quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reforços se apresentam e atacante retorna ao Cordino

Após a vassourada no elenco que culminou com a dispensa de nove jogadores, a diretoria do Cordino, já contrata novos atletas para a equipe. Até o momento três reforços assinaram contrato com a equipe e o atacante Roberto Santos, que já marcou três gols pela equipe de Barra do Corda e tinha sido dispensado, foi reintegrado ao elenco da Onça.

Veja também

Entre os reforços, destaque para o meia Alisson, que estava no Itapipoca, disputando o Campeonato Cearense, e marcou o gol no empate no amistoso contra a Seleção de Gonçalves Dias, no último domingo, 17. Além dele outro nome que merece atenção é do volante Claiton, de 33 anos, dispensado recentemente do Atlético-PR e com passagens por Flamengo e Botafogo, que deve se apresentar na próxima sexta-feira, 22.

Além destes o time já acertou com o arqueiro Rodrigo, que também estava disputando o Campeonato Cearense, pelo Limoeiro e o volante Diógenes, que vem do futebol paraibano. A reformulação do elenco está sendo comandada pelo técnico Paulo Sérgio Soares, que estreará no comando da equipe na próxima quinta-feira, 28, no duelo contra o Sampaio.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição