sábado, 21 de maio de 2011

Atletas do Iape devem ser emprestados à clubes da Série B e D

Com a saída do Iape do Campeonato Maranhense, os jogadores que atuaram pelo Canário da Ilha não podem voltar a disputar o certame por outro time local. Com isso, os atletas aos poucos vão sendo emprestados para clubes Brasil afora.

Veja também

Dois clubes pernambucanos, que disputarão as Séries B e D podem ser o destino de quatro jogadores. O lateral Wancerman e o meia Wanderson podem reforçar o Porto, que disputa a Série D, enquanto que o meia Hiltinho e o atacante Vanvan, este último que estava retornando ao Canário, podem reforçar o Sport, na Série B.

O futebol carioca, destino frequente de jogadores maranhenses, também deve receber alguns atletas do Canário. O goleiro Gustavo e o volante Yuri, que também disputaram a Copa São Paulo, e o lateral Dieguinho devem ser emprestados ao Madureira.

Outro jogador que retornaria ao Iape, o atacante Jhonatan, que estava no futebol mineiro, pode reforçar o Sampaio, informação não confirmada pela diretoria Tricolor. Apesar destes remanejamentos, vários jogadores, como os atacantes Rivelino e Robson, ainda seguem com o futuro indefinido.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição