Na noite desta segunda-feira, 9, o presidente de honra do Iape, Isaias Pereirinha deu entrada no documento que pede o afastamento do Iape do futebol maranhense. A decisão de encerrar o time já havia sido anunciada, após a derrota para o Sampaio no último domingo, 8.
Veja também
De acordo com as informações, o documento entregue por Pereirinha continha mais de duas páginas, mas não faz menção às reclamações sobre o jogo contra o Sampaio. Na ocasião o mandatário do Canário da Ilha disse que o árbitro do jogo, Juscelino Sousa, havia sido “comprado” pelo Tricolor por R$ 15mil.
Na sede da FMF, o dirigente falou que nunca mais pisará na entidade e muito menos em um estádio de futebol. De acordo com Pereirinha, na próxima quarta-feira, 11, todos os departamentos de futebol do Iape devem ser encerrados e os jogadores liberados.
Com o afastamento do Iape, a zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense já está concluída. Isso porque o Nacional já foi eliminado e com a saída do Canário, a equipe automaticamente é rebaixada.
Siga o Blog no Twitter
É UMA PENA QUE ISSO AÍ É SÓ CONVERSA FIADA, DUVIDO SE ELE SAÍ DO CAMPEONATO,
ResponderExcluirO MASCOTE DO IAPE DEVERIA SER CANALHA DA ILHA E NÃO CANARIO DA ILHA.