segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pereirinha oficializa afastamento do Iape

Na noite desta segunda-feira, 9, o presidente de honra do Iape, Isaias Pereirinha deu entrada no documento que pede o afastamento do Iape do futebol maranhense. A decisão de encerrar o time já havia sido anunciada, após a derrota para o Sampaio no último domingo, 8.

Veja também

De acordo com as informações, o documento entregue por Pereirinha continha mais de duas páginas, mas não faz menção às reclamações sobre o jogo contra o Sampaio. Na ocasião o mandatário do Canário da Ilha disse que o árbitro do jogo, Juscelino Sousa, havia sido “comprado” pelo Tricolor por R$ 15mil.

Na sede da FMF, o dirigente falou que nunca mais pisará na entidade e muito menos em um estádio de futebol. De acordo com Pereirinha, na próxima quarta-feira, 11, todos os departamentos de futebol do Iape devem ser encerrados e os jogadores liberados.

Com o afastamento do Iape, a zona de rebaixamento do Campeonato Maranhense já está concluída. Isso porque o Nacional já foi eliminado e com a saída do Canário, a equipe automaticamente é rebaixada.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. É UMA PENA QUE ISSO AÍ É SÓ CONVERSA FIADA, DUVIDO SE ELE SAÍ DO CAMPEONATO,

    O MASCOTE DO IAPE DEVERIA SER CANALHA DA ILHA E NÃO CANARIO DA ILHA.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição