“Quem faz falta é time grande. É Sampaio, Moto e Maranhão”, foi o que disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, para rebater as acusações do Iape, de que o time teria “comprado” o resultado do jogo do último domingo, 8. Na ocasião o Sampaio venceu o Iape, com gol de Kléo, aos 47 da etapa final.
Acusações a parte, a verdade é que o Iape fará falta sim. Futebol não vive somente de tradição e isso é mostrado dia a dia. Com todo respeito ao Sampaio, melhor time do Estado, ao lado do Iape, o Canário da Ilha fará muita falta ao nosso futebol.
Veja também
>>> Pereirinha oficializa o afastamento do Iape
>>> Pereirinha avisa que irá tirar o Iape do Campeonato Maranhense
Com o afastamento da equipe oficializado, o Maranhão perde um grande investidor nas categorias de base, sem desmerecer o trabalho de equipes como o Mac e Sampaio. Além disso, o Campeonato Maranhense está entregue ao Sampaio, já que não há equipe para fazer frente ao Tricolor.
O Iape, assim como o esquecido JV Lideral, que estará retornando ao futebol nesta temporada, fará muita falta ao futebol maranhense. O Canário da Ilha tinha potencial e desenvolveu um belo trabalho.
Enviou jogadores Brasil afora, com destaque para o ala Jouberth, que foi comprado pelo Cruzeiro, após uma temporada no futebol mineiro. Surpreendeu o Atlético-MG, apesar de ter sido goleado humilhantemente, no jogo de volta, na primeira fase da Copa do Brasil.
Mas vale destacar, o Iape fará falta e muita falta. Sem titubear, pode entregar a taça do Campeonato Maranhense para o Sampaio. Não há mais time que possa parar o Tricolor. Isto é fato e verdade.
Siga o Blog no Twitter
é muito engraçado porque não fazem campeonato com eles 3
ResponderExcluirconcordo com você em gênero, número e grau...
ResponderExcluirÉ mais uma vez o IAPE foi garfado, ainda no primeiro tempo o Sr. Juscelino Souza Santos expulsou o atacante Tiago Miracema por agredir por traz de forma covarde o zagueiro Daniel, só que não parou por aí, para compensar a expulsão ele também expulsou o zagueiro Daniel, ou melhor, quem expulsou não foi o árbitro e sim os jogadores do SAMPAIO, ao gritar, empurrar e exigir que o mesmo cometesse tal desatino, se o mesmo tivesse a intenção de expulsar o zagueiro Daniel estaria com o cartão na mão esperando que o zagueiro agredido levantasse e não no bolso ,nem o bandeira nem o árbitro reserva lhe falou nada, sem falar da bunda intocável de Célio Codó. É mais uma vez a cena se repete a exemplo da taça cidade se São Luís onde o árbitro Mário de forma escandalosa anulou um gol do IAPE e deixou de marcar uma penalidade em que o lateral Joberth foi atingido na cabeça dentro da grande área, sem falar que no gol anulado a bandeirinha correu para o centro do campo assim validando o gol. É desse jeito não dá.Pereirinha não é Tom Cruise que protagonizou o filme Missão Impossível, para jogar contra a Federação, a arbitragem e contra a Imprensa que em nenhum momento mostrou nada do que relatei, isso prova o quanto todos são tendenciosos, favorecendo sempre o SAMPAIO e o MOTO , besteira, grande pra mim é o IAPE que valoriza a prata da casa, além das escolinhas espalhadas pela cidade, dando oportunidade aos jovens que tem o sonho de sair daqui para jogar futebol, pois estão desacreditados do futebol maranhense. Peço encarecidamente que as pessoas e profissionais aqui citadas que respeitem os sonhos e o trabalho dos outros. Quanto ao Sr. Pereirinha, já que estou falando de futebol e não de política peço que reflita pois você respeita e acredita nesses jovens, que são o futuro desse futebol tão desacreditado...
ResponderExcluirZeca Soares é uma pena que algumas pessoas utilizem o seu blog para denegrir a imagem de um dos poucos desportistas que muito tem feito para elevar o futebol maranhense.
Um abraço! até a próxima...
O IAPE fará muita falta sim, concordo com você,no campeonato maranhense e na copa do brasil e no campeonato brasileiro série D, uma vez que ele sem dúvidas seria o campeão maranhense 2011...
ResponderExcluirO Sr. Juscelino Souza Santos,árbitro da partida IAPE x SAMPAIO realizada no último domingo 08/05, dia das mães ,conseguiu desempregar em torno de 30 pais de família.... a mãe do mesmo deve ter sido muito homenageada pela torcida do iape.
ResponderExcluirFoi tarde, não deveria nem ter vindo, pereirinha é mais dos "dirigentes" que só prejucicam o nosso futebol, agora está provando do proprio veneno. BEM FEITO!!!
ResponderExcluirobs:o comentario que fala que o iape foi garfado mais uma vez ,é de minha autoria,pois eu estava la vendo toda aquela palhaçada,é revoltante,ass;allyson por favor bruno alves me diz como postar sem ser anonimo,não sou de me esconder atráz de blog o q falo eu assino em baixo,até por quer só falo com conhecimento de causa,a proposito,de todos os blogs que participei o seu é o mais coerente,um abraço, e continue sendo essa pessoa imparcial, meu endereço:allysoncruz@live.com me manda o seu,para que possa somar com vc!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir