sexta-feira, 3 de junho de 2011

Com desfalques, Arlindo Azevedo testa time com três zagueiros

Com as ausências do lateral direito Denilson e do volante Gegê,ambos suspensos, o técnico Arlindo Azevedo começou a preparar o time para o jogo contra o Moto na última quinta-feira, 2. O treinador atleticano testou o sistema com três zagueiros, mas ainda testará outra formação nesta sexta-feira, 3.

No time utilizado no primeiro coletivo da semana, a zaga foi formada por Paulo Ricardo, Lucas e Marcelo. Hugo, que será o substituto de Denilso, foi avançado para a meia direita, assim como Cleiton Cearense.

O time contou com dois volantes, sendo Deco e Robson, que substituirá Gegê. O único meia de armação da equipe foi Juninho. No ataque a dupla Naoh e Edgar foi mantido, conforme antecipado pelo treinador durante a semana.

Nesta sexta-feira, o time será testado no 4-4-2, com a provável volta de Mazinho no time titular. Com isso, Marcelo sai da equipe e a dupla de zaga será formada por Paulo Ricardo e Lucas.

A definição de qual time irá a campo deve ocorrer somente no sábado, 4, após as avaliações do técnico. Vale lembrar que o Mac já utilizou o 3-5-2 no início do Campeonato Maranhense, mas durante o desenrolar da competição passou a usar o 4-4-2.

Com 18 pontos, o Mac é o vice-líder do Campeonato Maranhense e volta a campo no próximo domingo, 5. Na ocasião o time atleticano faz o clássico Maremoto, contra o Moto, no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição