sexta-feira, 3 de junho de 2011

Raimundão e Miranda sofrem lesões e Mac está indefinido para o clássico

No último coletivo da semana, o técnico Arlindo Azevedo ganhou dois problemas para o duelo contra o Moto. O goleiro Raimundão e o lateral Miranda deixaram o treino lesionados e praticamente estão fora do duelo contra o Moto.

Raimundão deixou o treino com uma suspeita de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e dependendo do grau da lesão, pode ficar de fora do jogo. Miranda por sua vez se machucou ao dividir uma bola e lesionou o músculo lateral da perna esquerda.

O fisioterapeuta do Mac, Leandro, explicou que a recuperação dos dois para o jogo de domingo é bastante complicada. Por causa do curto intervalo de tempo para a recuperação dos jogadores, Leandro disse que os dois devem ficar de fora do jogo.

“O Raimundão sentiu a região posterior da coxa, provavelmente deve ter sido um estiramento muscular, e daqui até domingo serão feitos testes pra saber se ele tem condições. O Miranda, ainda não sei se é uma lesão no menisco ou no ligamento lateral, já que ele está se queixando de dores no momento em que dobra a perna”, disse o fisioterapeuta.

Caso Raimundão e Miranda não se recuperem a tempo para o jogo, o Mac deve ter no gol o jovem Marco Aurélio, de 18 anos, e na lateral há uma indefinição sobre a entrada de Cleiton Cearense ou Otávio. De acordo com o técnico Arlindo Azevedo o time deve ser definido somente no vestiário do estádio Nhozinho Santos.

Com 18 pontos, o Mac é o vice-líder do Campeonato Maranhense. No próximo domingo, 5, a equipe realiza o clássico Maremoto, contra o Moto, no Estádio Nhozinho Santos às 18h.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição