terça-feira, 5 de julho de 2011

Petkovic poderá jogar amistoso internacional pelo Sampaio

Pet poderá defender o Sampaio em amistoso
O meia Petkovic, de 38 anos, poderá defender o Sampaio em um amistoso internacional, que deve ser realizado na próxima semana. O sérvio, que se despediu dos gramados há um mês, foi procurado pela organização do jogo, que negocia a sua presença em campo neste jogo.

O jogo em que Petkovic poderá atuar será contra o Levisk Sofia, e deverá ser realizado, provavelmente, no dia 13 ou 14. O atual vice-campeão búlgaro fará sua pré-temporada no Brasil e o Sampaio foi procurado para a realização de um jogo contra a equipe.

Vale destacar que desde o início do ano, Pet foi barrado por Luxemburgo e estava afastado do Fla. No dia 5 de junho, no empate em 1 a 1, entre Flamengo e Corinthians, o meia se despediu oficialmente do futebol.

O jornalista Napoleão Nascimento, que está negociando a realização do jogo com os dirigentes do Sampaio e do Levisk Sofia, adiantou também que uma comitiva presidencial, poderá marcar presença no jogo. Segundo Napoleão, na próxima quarta-feira, 6, será acertada a data da realização do jogo.

O amistoso está sendo negociado com o presidente Sérgio Frota desde o último sábado, 5. Além de ser um jogo festivo, a partida também servirá para o técnico Josué Teixeira começar a definir o time, que deve estrear na Série D, no dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição