terça-feira, 5 de julho de 2011

“Sentimos a estreia”, diz Jairo Nascimento

Comandando o time sub-17 do JV Lideral na Copa 2 de Julho, principal competição da categoria, o técnico Jairo Nascimento justifica a goleada sofrida na estreia. Segundo o treinador os garotos do Tratorzinho sentiram o fato de disputarem a competição pela primeira vez.

“O resultado contra o Bahia foi um acidente, não tínhamos time para perder de cinco. Os garotos sentiram a estreia”, disse Jairo Nascimento.

E de fato, o JV Lideral parece ter sentido a estreia. Tanto que na segunda rodada, com o time mais concentrado, o time maranhense goleou o São João da Mata por 5 a 0. Jairo Nascimento destacou a calma dos garotos no jogo, que apesar disso ainda tiveram o meia Marty expulso nos últimos minutos.

O Tratorzinho voltará a campo nesta terça-feira, 5, quando encara o Pojuca. Para este jogo, o treinador destaca que a equipe fez dois bons jogos contra o FEFA e o Avaí e promete uma boa disputa.

Se venceu o Pojuca, o JV Lideral pode subir para a segunda posição, o que garante uma vaga na próxima fase da competição. A rodada ainda contará com o duelo entre Bahia e São João da Mata e o Avaí joga contra o lanterna FEFA.

Um comentário:

  1. Pow, tomara q o JV vá longe nessa competição. Será q tem algum jogador do Sampaio lá?

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição