sábado, 2 de julho de 2011

Sampaio humilha o Moto na rodada final do Campeonato Maranhense

O Campeonato Maranhense já estava todo definido, mas a última rodada contava com um Superclássico, um campeonato a parte. E mesmo com o Moto prometendo garra durante a semana, o Sampaio goleou o rubro-negro por 5 a 0 na tarde deste sábado, 2, no estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio foi superior em todos os momentos do jogo, e aos 18 minutos Junior Chicão abriu o caminho para a goleada. Apesar disso o Tricolor tropeçava nas próprias pernas e o segundo gol veio somente aos 45, com Cleiton driblando o goleiro Jairo e tocando pro gol totalmente aberto.

Na etapa final, o Sampaio seguiu superior. E aos nove minutos, Marcus Vinícius driblou o goleiro Jairo e teve o trabalho apenas de empurrar a bola para o gol. A torcida já gritava olé, e veio um pênalti para o Tricolor aos 22.

A torcida gritou o nome do goleiro Rodrigo Ramos para ir cobrar o pênalti, mas o arqueiro não exerce essa função e nem cogitou a possibilidade. Roni cobrou e converteu. O mesmo Roni voltaria a balançar as redes aos 30, garantindo a goleada Tricolor, mas não conseguindo alcançar a artilharia do Estadual.

O Sampaio, que já havia garantido o bicampeonato estadual com duas rodadas de antecedência, chegou aos 39 pontos. Já o Moto, terminou a competição em com 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição