sábado, 2 de julho de 2011

Sampaio poderá fazer amistoso contra o Levisk Sofia e com a presença da presidente Dilma

Antes de iniciar a sua caminhada na Série D no dia 17 de julho, o Sampaio poderá realizar um amistoso contra o atual vice-campeão búlgaro, o Levisk Sofia, que tem 26 títulos nacionais. A partida ainda não tem data para ser realizada, mas o local já está definido que será no estádio Nhozinho Santos.

O jogo será a partida de entrega das faixas de campeão maranhense ao Sampaio e está sendo articulado pelo jornalista e representante da ONU, Napoleão Nascimento. De acordo com Napoleão a partida deverá ser um evento festivo, com a entrega de várias homenagens.

“O vice-campeão da Bulgária, o Levisk Sofia, que já disputou mais de 10 Copas da Europa e é o time fundado pelo pai da presidente Dilma Roussef vai fazer a pré-temporada aqui no Brasil. Então eu vou convidar o presidente do Sampaio para fazer uma megafesta, que poderá contar com a entrega de várias homenagens”, disse Napoleão Nascimento.

O representante da ONU ainda afirmou que há a possibilidade da presidente do Brasil, Dilma Roussef, comparecer a este jogo, pelo fato da equipe ter sido fundada pelo seu pai. Vale lembrar que Dilma é descendente de búlgaros.

Além disso, Napoleão mostrou estar bastante surpreso com o desempenho de vários jogadores do Sampaio. O jornalista declarou que alguns jogadores podem chamar atenção dos búlgaros, mas torce para que eles permaneçam para a disputa da Série D.

“E pelo que vi aqui o time da Bulgária pode ficar interessado por até uns três jogadores.Pelo que vi aqui, o número 10 (Cleiton) pode chamar bastante atenção. Mas tomara que não levem”, disse Napoleão.

A definição de quando o jogo será realizado deve ocorrer somente na próxima segunda-feira, 4. Napoleão se reunirá com o presidente Sérgio Frota, com o qual já teve uma conversa ainda no Nhozinho Santos, para acertar todos os detalhes.

Vale destacar que recentemente Sérgio Frota esteve na Bulgária, onde negociou o empréstimo dos atacantes Célio Codó e Thiago Miracema. Apesar disso, Napoleão garantiu que este fato é apenas uma coincidência. Sobre a data do jogo, há grandes chances do jogo ser realizado antes da disputa da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição