sábado, 2 de julho de 2011

Superclássico é o destaque da rodada final do Campeonato Maranhense

Com toda a competição já definida, Sampaio e Moto realizam o Superclássico neste sábado, 2, no estádio Nhozinho Santos às 16h. O jogo será a atração principal da rodada final do Estadual, onde todos os jogos tem caráter apenas de tabela.

Pelo Sampaio o técnico Josué Teixeira já garantiu o time totalmente titular para este jogo, uma vez que a equipe não tem nenhum desfalque. Além disso, o treinador já pediu empenho total no jogo, apesar da equipe já ter garantido o título de bicampeão maranhense.

Pelo Moto o técnico Celinho não poderá contar com o zagueiro Jonathan, suspenso, o volante Fabinho e os atacantes Ricardo e Maurício. Para motivar a equipe na última rodada, além do clássico, a diretoria já anunciou que em caso de vitória a renda do jogo será rateada entre os jogadores.

Ficha técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton; Júnior Chicão e Roni
Técnico: Josué Teixeira

Moto: Jairo, Marcos Oliveira, Denilson, Alex e Rigo; Davis, Dellacy, Rogério e Pelezinho (Jadinho): Dilton e Gilson (Bruno Chocolate)
Técnico: Celinho

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 02/07/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais
Auxiliares: Sergio Henrique Campelo Gomes e José Henrique Cantanhede Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição